Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Discentes vão participar de grupo de orientação sobre gestão do tempo e organização da rotina de estudos

  • Publicado: Quarta, 26 de Mai de 2021, 11h09
  • Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 12h07
  • Acessos: 1340

pag 11A Pro-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), por meio do Departamento de Apoio Psicossociopedagógico (Dapsi) convida os discentes da Unifesspa a se inscreverem no hrupo de orientação “A importância da gestão do tempo e da rotina para organização dos Estudos e da Aprendizagem", que ocorrerá de forma on-line no próximo dia 02 de junho, às 15h30. 

Os grupos de orientação fazem parte da metodologia de trabalho do departamento e compõe o projeto de intervenção com grupos. Segundo a organização do evento, este grupo tem como objetivos:

- Refletir sobre aspectos sociais e pessoais relacionados aos processos de aprendizagem;

- Socializar ferramentas que podem auxiliar no controle e gestão do tempo;

- Planejar a rotina de estudos com vista a otimizar e motivar o aprendizado.

As inscrições para participar do encontro estão sendo realizadas pelo link: https://bit.ly/3bVlDxg. As vagas são limitadas a 30 participantes, on- line, que serão selecionas pela ordem de inscrição. 

DAPSI - Vinculado a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, o Dapsi oferece apoio psicopedagógico e social aos discentes de graduação, com o objetivo de otimizar a aprendizagem, a socialização e o protagonismo dos discentes na sua vida acadêmica. Atualmente é composto por uma equipe multidisciplinar formada por assistente social, pedagoga e psicóloga. 

Fim do conteúdo da página