I Seminário de Pesquisa em Andamento acontece de 27 a 30 de junho

• Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 17h02
  • Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 18h31

O “I Seminário de Pesquisa em Andamento” acontece do dia 27 a 30 de junho com a intenção de compartilhar experiência de pesquisa, ensino, extensão e estágio de estudantes de graduação das faculdades. Além disso, irá compartilhar experiências de pesquisa de estudantes de pós-graduação dos programas da Unifesspa e de outros programas de pós-graduação. O evento acontecerá de forma híbria, distribuída da seguinte forma: as atividades da graduação ocorrerão no Campus III, pela Manhã; as atividades da pós-graduação serão via Google Meet, no período da tarde - os links de acesso serão enviados por e-mail para os participantes do evento e para os inscritos como ouvintes via https://www.even3.com.br/ispea2022/. Já as programações noturnas, serão transmitidas via YouTube.

O evento é organizado pelo Programa de Pós-graduação Mestrado Acadêmico em Letras (POSLET), pelo Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), em parceria com o Programa de Pós-graduação Profissional em Letras (PROFLETRAS), com a Faculdade de Estudos da Linguagem (FAEL), com Faculdade de Língua Estrangeiras Modernas (FALET) e com a Faculdade de Artes Visuais (FAV).

De acordo com a organização do Seminário, a proposta é promover a difusão das pesquisas e demais experiências resultantes das atividades dos envolvidos. O evento que conta com uma programação variada, terá mesa de abertura no dia 27, às 17h30, por meio da plataforma do YouTube, no link aqui. Já a   conferência de abertura será às 19h também pelo YouTube, o link de acesso está disponível aqui. O tema da conferência é “Ciências, tecnologias e inovações na Amazônia Brasileira: entre passos e os percalços para a inclusão e diversidade Professora” e contará com  a participação da  Dra. Monique Medeiros da Universidade Federal do Pará (UFPA) e terá como mediador o Prof. Doutor Livio Claudino, da Unifesspa.

Confira a programação completa disponível neste link.