Calouros dos cursos de engenharias revelam expectativas ao ingressar na Unifesspa
No último da Calourada 2022, a programação ficou a cargo dos Institutos da Unifesspa, que realizam um acolhimento mais direcionado aos ingressantes. No
David Lagos – Engenharia da Computação
Estudante de Marabá, tinha um pensamento limitado sobre a faculdade, mas após participar das apresentações na semana do calouro pode perceber um grande acolhimento da Unifesspa com os novatos. David afirma ter grandes expectativas sobre o seu curso e a faculdade ao longo dos cinco anos, visto que o curso de Engenharia da Computação sempre foi uma das suas metas na carreira acadêmica.
Vitória Lima – Engenharia de Materiais
Aluna de São Domingos do Araguaia. Tem grandes expectativas para o curso, com um pouco de medo, mas disposta a enfrentar a duração do curso com garra e determinação.
João Guilherme – Engenharia Elétrica
Com 17 anos de idade, conta que está adorando o início da nova jornada. João avalia positivamente a recepção que tem recebido, espera adquirir bastante conhecimento e aproveitar ao máximo durante o período de estudos na Unifesspa. Além disso, relata estar bastante feliz por ter a oportunidade de estudar em uma faculdade pública e bem estruturada.
Markos Vythor – Engenharia Química
Aluno de Marabá, gostando bastante da recepção dos calouros, enfatiza a boa explicação e atenção dos docentes e toda equipe participante do evento sobre as informações fornecidas. Conta que já fez curso na área de química, pois possui o objetivo de trabalhar na área futuramente, o que levou a decisão de escolha do curso de Engenharia Química e relata que possui grandes expectativas ao longo do período do curso.
Jayne Araújo – Engenharia Química
Também Marabaense, gostando da faculdade, conta que antes de escolher o curso buscou entender mais sobre o mesmo, pesquisou a grade curricular, quais matérias tinha mais afinidade, salário e etc. Gostou bastante dos resultados. Relata que já conheceu um pouco mais do campus e está empolgada com o início das aulas.
Anny Araújo – Engenharia de Minas e Meio Ambiente
Conta que está gostando muito do campus, da recepção fornecida pela faculdade. Conta que para a escolha do curso, buscou conhecer mais sobre o mesmo, além de verificar em quais âmbitos tinha mais afinidades de acordo com a grade curricular. Ainda mais, já conhece um pouco do campus, achou bem adequado para as aulas e diz que está ansiosa para ter mais aprendizado ao longo da graduação.
Redes Sociais