Divulgadas as datas, horários e locais para a prova escrita e entrevista do PSIQ 2023

• Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 10h01
  • Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 15h33

DestaquePSIQ2020O Centro de Processos Seletivos (Ceps) da Unifesspa, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Indígenas e Quilombolas (PSIQ), divulgou nesta segunda-feira (30) a lista nominal dos candidatos, em ordem alfabética, com local para aqueles que farão a prova escrita e também a entrevista.

Todos os candidatos inscritos para realizar as provas em Marabá farão a prova escrita dia 05 de fevereiro de 2023 (domingo), às 9h, na unidade II da Unifesspa, localizada na Folha 17, Quadra 04, Lote Especial, Nova Marabá. No mesmo dia e horário, todos os candidatos inscritos para realizar as provas em São Félix do Xingu (PA) farão a prova escrita na Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Rondon, localizada na Av. Elias Liartes Freitas, n° 447 - Centro.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência de 1h (uma hora) para evitar atraso e, consequentemente, desclassificação do processo seletivo. Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 9h, não sendo permitida a entrada de candidatos após este horário

Entrevistas - A última fase do PSIQ Unifesspa 2023 é a entrevista individual presencial, com análise do histórico escolar do Ensino Fundamental e Médio. Na entrevista, será avaliada a vinculação étnica/política do candidato através da sua história de vida, trajetória escolar, participação na vida social, política e cultural da comunidade e a argumentação da escolha do curso em relação com interesses da comunidade e voltadas para transformação e melhoria da vida comunitária.

De acordo com o edital, as entrevistas que acontecerão na cidade de Marabá (PA), serão realizadas dias 06, 07 e 08 de fevereiro de 2023, no auditório da Unidade II da Unifesspa, no seguinte endereço: Folha 17, Quadra 04, Lote Especial - Nova Marabá.

Já as entrevistas que acontecerão na cidade de São Félix do Xingu (PA), vão ocorrer no dia 06 de fevereiro de 2023, na escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Rondon, Av. Elias Liartes Freitas, n° 447 - Bairro Centro, São Félix do Xingu.

Edital Nº 03/2023 – Datas, horários e locais da prova escrita

Edital Nº 04/2023 – Datas, horários e locais para participação na etapa da entrevista