Dia 10 de março: Bazar solidário irá arrecadar fundos para ajudar animais abandonados no campus

• Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 13h02
  • Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 18h34

image6O projeto de extensão universitária “MaraBichos” realiza, no próximo dia 10 de março, um bazar solidário com o intuito de arrecadar fundos para custear a manutenção, castração e tratamentos veterinários da população de animais abandonados na Unidade III da Unifesspa, em Marabá.

No bazar haverá a venda de roupas, calçados, brinquedos, bolsas, acessórios, livros e utensílios domésticos em bom estado de conservação. Os itens disponíveis, para adultos e crianças, são oriundos de doações realizadas pela comunidade universitária nas últimas semanas.

Toda renda obtida no bazar será revertida para cuidados com os animais que vivem na Unidade III do campus Marabá. Atualmente, são mais de 40 animais que precisam de alimentação diária, vacinas, medicação e cuidados veterinários frequentes.

O projeto é coordenado pela profa. Raquel Ribeiro, da Faculdade de Ciências Biológicas da Unifesspa. Quem desejar obter mais informações de como ajudar o projeto, pode entrar em contato pela rede social @marabichos (Instagram e Facebook).

O bazar irá ocorrer no dia 10 de março, das 15h às 19h, na Unidade III – Campus Marabá, localizada no loteamento Cidade Jardim.