2º encontro do Ciclo de Oficinas em Metodologias de Pesquisa Interdisciplinares acontecerá no dia 28/04

• Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2023, 11h01
  • Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 08h54

metodologiaO ciclo de oficinas em metodologias de pesquisa interdisciplinares, idealizado pelo professor Dr. Lívio Claudino é um evento voltado para a metodologia científica, em que cada encontro é debatido uma etapa da pesquisa. O intuito do projeto é capacitar os participantes interessados em metodologia da pesquisa para ajudá-los a desenvolver seus projetos científicos.

O ciclo de oficinas foi projetado para ajudar os discentes de todos os cursos de graduação, já que há dificuldade por parte dos alunos, quando se trata de metodologia científica em diversas áreas de atuação, relatou o professor idealizador do projeto, Lívio Claudino.

O planejamento para o ano já está feito e os encontros devem acontecer nas últimas sextas-feiras de todo o mês durante o ano de 2023. O próximo encontro será no dia 28 de abril, na Unifesspa, unidade III pela manhã. O tema que será abordado é “a construção do projeto de pesquisa”.

O público alvo do evento são os alunos de graduação da Unifesspa. As vagas são limitadas e os alunos podem se inscrever pelo sigeventos para ganhar a certificação de atividade de extensão ao final do curso, que terá carga horário total de 30 horas.