Naia Unifesspa realizará evento formativo com palestras sobre a inclusão social no dia 15 de junho

• Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2023, 13h38
  • Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 18h30

O I Ciclo Formativo sobre Inclusão e Acessibilidade na educação superior, organizado pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica (Naia), acontecerá no dia 15 de junho, no auditório da Unifesspa, campus I, em Marabá. As inscrições para as palestras já estão abertas e devem ser realizadas pelo sigeventos até o dia 14 de junho.

A profa. Gerusa Ferreira, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) ministrará as palestras. O intuito do evento é contribuir para o aprimoramento profissional dos docentes de graduação e pós-graduação da Unifesspa, acerca da temática de inclusão por meio de um conjunto de ações formativas na área de educação especial.

O evento contará com dois momentos, das 9h às 12h e das 19 às 20h30m. A participação dos docentes e da comunidade acadêmica é de grande importância, já que a universidade possui grande número de discentes do público especial. Confira a programação no banner abaixo:

naia 31.05

**Por: Ingrid Carolinne com supervisão de Cynthia Barreto