10 anos: Unifesspa, UFCA, UFSB e UFOB serão homenageadas na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (26)

• Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 16h26
  • Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 10h30

Na próxima segunda-feira (26) as quatro universidades-irmãs, criadas pela Lei 12.824, de 5 de junho de 2013, a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), a Universidade Federal do Cariri (UFCA), a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), receberão uma homenagem na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Haverá presença e falas de representantes das instituições, parlamentares e autoridades convidadas. A Sessão foi proposta pelo Deputado José Nobre Guimarães (PT-CE), e ocorrerá no Plenário Ulysses Guimarães.

Você pode conferir a transmissão ao vivo da sessão pela TV Câmara ou pelo Canal da Câmara no YouTube.

Convite Sessão Câmara