IEA: Colação de grau de formandas de Licenciatura em Matemática celebra trajetória acadêmica e expectativas para o futuro

• Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 11h02
  • Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 17h07

IMG 2447No último dia 26 de junho, o Instituto de Engenharia do Araguaia celebrou um momento de grande alegria e conquista para duas discentes: a colação de grau em Licenciatura em Matemática das estudantes Sara Blenda da Silva Correia e Laila Luisa Ribeiro Lima no IEA Centro, com a presença emocionada de familiares, amigos e membros da comunidade acadêmica.

A cerimônia foi marcada por um clima de celebração e reconhecimento do esforço e dedicação dessas discentes ao longo de sua jornada acadêmica. A autoria da outorga de grau foi feita pelo diretor do instituto, Carlos Maviael de carvalho, e pelo coordenador do curso de Licenciatura em Matemática, Mateus Gonçalves de Oliveira, que parabenizaram as formandas por sua conquista e destacaram sua importância como futuras educadoras no campo da Matemática.

Sara Blenda e Laila Luisa se destacaram durante todo o curso, demonstrando um profundo conhecimento e paixão pela Matemática, bem como um compromisso com a formação de novas gerações de estudantes. Sua jornada acadêmica foi marcada por desafios, mas também por vitórias e superações, evidenciando sua capacidade de perseverar e alcançar seus objetivos.

A presença dos familiares e amigos na cerimônia foi um reflexo do apoio e incentivo que Sara Blenda da Silva Correia e Laila Luisa Ribeiro receberam ao longo de sua jornada. Essa rede de apoio desempenhou um papel fundamental em seu sucesso acadêmico e profissional, e os formandos expressaram sua gratidão e reconhecimento a todos que estiveram ao seu lado nessa trajetória.

O diretor Carlos Maviael ressaltou a importância da formação de profissionais capacitados e comprometidos com a educação, destacando que as formandas são exemplos brilhantes do compromisso do Instituto de Engenharia do Araguaia com a excelência acadêmica. "Estamos orgulhosos de entregar o diploma de graduação em Licenciatura em Matemática a essas duas discentes brilhantes. Sabemos que elas farão a diferença como educadoras, inspirando e transmitindo seu amor pela Matemática às futuras gerações", disse.

A colação de grau das estudantes representa não apenas o encerramento de uma etapa significativa em suas vidas, mas também o início de uma jornada promissora como profissionais da educação, que deixarão sua marca na formação de jovens estudantes e contribuirão para o avanço da educação em Matemática, acrescenta.

Cpia de IMG 2631IMG 2796

*Com informações do IEA