IETU promove o Unifesspa +10: I Congresso Interdisciplinar do Instituto de Estudos do Trópico Úmido em comemoração aos 10 da Unifesspa

• Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 15h19
  • Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 17h04

20230621 092700 JAIR RIBEIRO DE SOUSAEntre os dias 19 e 24 de junho o Instituto de Estudos do Trópico Úmido (IETU) celebrou os 10 anos da Unifesspa com a realização do UNIFESSPA + 10: I Congresso Interdisciplinar do Instituto de Estudos do Trópico Úmido – I CIIETU.

Em Xinguara, cursos e oficinas do Congresso Interdisciplinar e os jogos universitários do IETU, além de cerimônias foram os destaques da programação. A ações contaram, ainda, com a Feira dos cursos da Unifesspa, que teve como público-alvo alunos do ensino básico do município, vacinação e testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis, vacinação antirrábica para cães e gatos aberta à comunidade, apresentação de projetos desenvolvidos pelos docentes e discentes do IETU e apresentações culturais pelos estudantes de graduação.