Debate sobre a Amazônia acontecerá no dia 8 de agosto, no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

• Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 11h59
  • Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 16h36

debate amazonia icsaO evento “Amazônia: território, mídia e atores sociais” ocorrerá no dia 8 de agosto, às 14h, no auditório externo do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA)., campus da Unifesspa em Rondon do Par[a. As inscrições estão abertas no sigeventos.

Durante o bate papo será discutida a importância e os caminhos para uma Amazônia sustentável, o papel da mídia e do jornalismo na construção de uma agenda de debates aprofundados sobre a região.

O encontro marcará o encerramento da disciplina Amazônia, territórios, mídia e atores sociais, ministrada pelo prof. Dr.. Jax Nildo, do curso de Jornalismo, da Faculdade de Comunicação (Facom).

As inscrições devem ser feitas pelo sigeventos, até um dia antes do encontro, e os participantes receberão certificado de 6h complementares.

Por Ingrid Carolinne