Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

pten

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Integridade pública: Comitê aprova plano de Gestão de Riscos para biênio 2024/2025

  • Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2024, 15h06
  • Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2024, 15h07
  • Acessos: 2648

WhatsApp Image 2024 05 09 at 152443Em reunião ocorrida no início de maio deste ano, o Comitê de Governança, Riscos e Controles (CGRC) da Unifesspa aprovou o Plano de Gestão de Riscos referente ao biênio 2024/2025. Clique aqui para acessar o documento! 

Organizado pela Divisão de Gestão de Riscos e Integridade (Digri), vinculada à Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Seplan), o Plano de Gestão de Riscos da Unifesspa tem por objetivo direcionar as ações de implementação da gestão de riscos nas áreas selecionadas, conforme cronograma estabelecido, se aplicando a todas as Unidades Organizacionais da Unifesspa.

Sua implantação deverá ser gradativa, iniciando-se pela Pró-Reitoria de Administração (Proad), Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep), Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (Ctic), Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit), Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Seplan).

No plano estão descritas as referências normativas, as responsabilidades e competências, o referencial teórico, o cronograma e a aplicabilidade do plano de gerenciamento dos riscos, bem como a metodologia a ser aplicada, conforme previsto na Política de Gestão de Riscos da Unifesspa, instituída pela Instrução Normativa nº004, de 03 de julho de 2018.

Segundo a Digri, o documento deverá ser revisado em período bienal pelo Comitê de Governança, Riscos e Controles da Unifesspa ou sempre que houver necessidade de aperfeiçoamento das técnicas e metodologias aplicadas no processo de mapeamento dos riscos ou alterações na legislação.

Fim do conteúdo da página