Assembleia Universitária aprova Minuta do Regimento Eleitoral da Estatuinte com alterações

• Publicado: Quarta, 08 de Junho de 2016, 15h00
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59
  • Acessos: 2052

FotoEst106Depois de quase quatro horas de discussões e entendimentos, ontem, dia 7, no auditório da Unidade I, em Marabá, professores, técnicos administrativos e discentes, reunidos em Assembleia Universitária, aprovaram as alterações na minuta do Regimento Eleitoral para fins de indicação, pela comunidade universitária, de candidatos aos cargos de membros da Comissão Organizadora do processo Estatuinte da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

O evento contou com o engajamento da comunidade universitária, que em diversos momentos da programação lotou o auditório. O presidente da Comissão, Prof. Hirohito Arakawa, destacou que “a Assembleia Universitária foi convocada pela Comissão Eleitoral Estatuinte como forma de dar maior publicidade as discussões da minuta do Regimento Eleitoral e legitimar o teor do documento final, que sofreu alterações provocadas pela plateia”.

A minuta inicial foi construída por uma comissão, escolhida em Assembleia Universitária, e que discutiu os seus termos, em cinco encontros alternados, realizados na Unidade 1, em Marabá.

A minuta, com as alterações propostas e aprovadas em Assembleia Universitária, estará disponível no endereço eletrônico: www.cee.unifesspa.edu.br.

FotoEst206

20160607 152003