Reitoria

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 14h57 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 12h17

A Reitoria é o órgão executivo superior da Unifesspa, responsável pela administração geral, bem como a supervisão da execução das políticas de gestão educacional, de pessoal, orçamentária, financeira e patrimonial. Os órgãos de administração superior são diretamente responsáveis pela superintendência e definição de políticas gerais da Universidade, referentes às matérias acadêmicas e à administração, em estreita interação com os demais órgãos universitários.

Reitor: Prof. Dr. Francisco Ribeiro da Costa (quadriênio 2020-2024)

Telefone: (94) 2101-7101

Vice-reitora: Profª Dra. Lucélia Cardoso Cavalcante

Telefone: (94) 2101-7179

Gabinete

O Gabinete é o órgão de apoio técnico e administrativo da Reitoria.

Chefe de Gabinete: Manoel Sousa da Silva Júnior

Telefone: (94) 2101-7150

Endereço para correspondência: Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, s/n. Bairro: Nova Marabá - Marabá/PA Brasil - CEP 68507-590