I Encontro do Programa Residência Pedagógica de Língua Portuguesa e Literatura será realizado em Marabá

Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2023, 15h10 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2023, 15h14 | Acessos: 626

I Encontro do PRP Abilio Pachêco de Souza

O I encontro do Programa Residência Pedagógica de Língua Portuguesa e Literatura da Unifesspa, vai acontecer no dia 24 de maio, às 19h, no auditório da Unifesspa, campus I.

O encontro tem como finalidade apresentar trabalhos, relatos de experiência e proposta de intervenção desenvolvidos pelos alunos da residência pedagógica e também pelas professoras que orientam os estudantes.

Organizado pelo Sub-Projeto de Residência Pedagógica de Língua Portuguesa, o evento é aberto para a comunidade acadêmica e externa, as inscrições vão acontecer no dia do evento e os participantes ganharão certificado de 3h complementares.

registrado em: