Novo edital irá selecionar sete bolsistas de apoio nas ações pedagógicas e de acolhimento estudantil desenvolvidas pela Proex

Escrito por Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis | Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 09h38 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2023, 09h38 | Acessos: 589

e mail 9 edital 17 2023 proex

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio de sua Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (Daie), torna pública seleção de bolsistas para apoio às ações do Programa de Apoio Pedagógico e Ações de Acolhimento Estudantil, com a oferta de 07 vagas de bolsas de extensão e formação de cadastro de reserva, conforme as regras estabelecidas no Edital n° 17/2023 PROEX.

São ofertadas 07 (sete) vagas de bolsas de extensão com formação de cadastro de reserva,  sendo 03 vagas para cotista (01 vaga para pessoas autodeclaradas negras - preto (a) ou pardo (a), 01 vaga para quilombolas, indígenas e 01 vaga para pessoas com deficiência) e 04 vagas para ampla concorrência, conforme as regras estabelecidas no Edital.

Podem se candidatar discentes discentes com matrícula ativa no campus de Marabá em cursos de graduação, preferencialmente, nas áreas de Pedagogia, Letras, História, Ciências Sociais, Saúde Coletiva, Psicologia, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação. O valor da bolsa é de R $450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) e as atividades serão executadas de acordo com o período escolhido pelo candidato na inscrição (manhã, tarde ou intermediário). As inscrições serão realizadas entre os dias 29/05 a 04/06/2023 (até 23h59min), via preenchimento de formulário e anexo de documentos comprobatórios listados no edital no seguinte forms: https://forms.gle/DrdJ8wG5EixK8KW9A .

Para mais informações, acesse o edital n° 17/2023 PROEX
registrado em: