Estão abertas inscrições para seleção de bolsistas do projeto Media Lab

• Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2016, 10h33
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 12h01

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio do Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA),  está ofertando duas bolsas de pesquisa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, com duração de doze meses aos estudantes de qualquer graduação da Unifesspa, regularmente matriculados, que queiram participar do projeto Media Lab/Unifesspa. Além das bolsas, serão ofertadas oito vagas para atuação voluntária aos discentes que não tenham alcançado índice para as bolsas remuneradas, mas que no resultado final tenham alcançado índice para o alcance de uma das vagas voluntárias e tenham manifestado interesse em ser voluntário, no ato de inscrição.

As inscriçoes começam nesta segunda-feira (25) e vão até dia 3 de agosto. Os candidatos devem fazer a inscrição presencialmente, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30, na Secretaria da Faculdade de Estudos de Linguagem - FAEL, localizada na Unidade III do Campus de Marabá. O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de agosto.

O projeto Media Lab/Unifesspa-ILLA objetiva estabelecer ambiente acadêmico-científico voltado para inovações tecnológicas, de caráter colaborativo multiusuário, interdisciplinar, promovendo pesquisas e desenvolvendo produtos didáticos, paradidáticos ou com cunho mercadológico ou social, buscando parcerias e levando o conhecimento produzido dentro da universidade para a sociedade.

Confira o edital na íntegra!