Proex divulga o resultado final do edital de concessão de auxílios para os períodos extensivos

• Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 17h24
  • Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2016, 17h34
  • Acessos: 1918

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE), divulga a listagem com o RESULTADO FINAL do edital n° 011/2016, referente a seleção de discentes com perfil para receber os auxílios permanência, moradia e creche/pré-escola- modalidade regular (cursos extensivos).

As listagens estão em conformidade com os artigos 6º, 10º e 24º do edital nº 011/2016, que versam respectivamente, sobre as condições de participação, critérios para a análise socioeconômica para seleção dos candidatos (as) e os casos omissos. Colaboraram para a análise socioeconômica dos discentes, as entrevistas e visitas domiciliares realizadas pelos profissionais de Serviço Social da assistência estudantil.

A DAIE ressalta que conforme previsto no inciso VII do Art. 8º do edital supracitado, para recebimento do (s) auxílio (s) é necessário que o (a) discente faça a sua HABILITAÇÃO via Sistema de Assistência Estudantil (SAE), no período de 09/08 a 12/08/2016. A HABILITAÇÃO diz respeito ao cadastro dos dados bancários dos discentes no sistema, sendo de sua inteira responsabilidade; não cabendo, portanto, que esta seja feita por outro veículo de comunicação, nem pelos profissionais técnicos da DAIE/PROEX.

Informações adicionais poderão ser obtidas presencialmente na DAIE/PROEX (Campus II), bem como pelos canais de atendimento da DAIE: telefone (94) 2101- 5907, mensagens enviadas via SAE (Sistema de Assistência e Estudantil) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira o edital com o Resultado aqui.