Divulgado o resultado do Programa de Bolsa de Extensão 2014

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) informa que já está disponível o resultado dos programas aprovados no segundo semestre de 2014 voltado para os campi de Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu e Xinguara.

• Publicado: Terça, 09 de Setembro de 2014, 17h44
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

concedido pela Pró-Reitoria pro tempore de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio do Programa Institucional de Bolsa de Extensão (PIBEX). O objetivo desse programa é financiar, por meio de bolsas, ações de programas de extensão universitária que integrem o ensino e a pesquisa, originárias da comunidade universitária para implementar, de forma qualitativa, experiências acadêmicas na relação universidade-sociedade, com ênfase na transformação social e territorial, fundamentada no Plano Nacional de Extensão, fortalecendo e ampliando as atividades de extensão da Unifesspa.
Bolsas
No edital foram ofertados os recursos em forma do pagamento de bolsas de extensão, correspondendo a 12 unidades no valor unitário de R$ 400 por mês, em um período de 10 meses. Tais concessões constituem o apoio institucional a programas de extensão universitária, no período de primeiro de outubro de 2014 a 31 de julho de 2015. Confira o resultado final aqui.
Para mais informações, consulte o edital.
(Texto: Michelle Fernandes/ Estagiária da Assessoria de Comunicação da Unifesspa)