Projeto Arte pra Todos promove vivência de arte e cultura na cidade universitária

• Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2016, 17h58
  • Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2016, 18h07

No próximo dia 2 de setembro, a Unidade III do Campus de Marabá vai "respirar" arte e cultura. Os espaços serão ocupados com diversas ações culturais como artes visuais, dança, teatro, música, poesia e exposições.

O objetivo do evento intitulado Arte pra todos é promover a vivência de arte, cultura e ludicidade humana na Universidade, a partir da produção e expressão artística e estética dos alunos, professores e técnicos do Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA), envolvendo a comunidade acadêmica em torno da Cidade Universitária.

A programação começa às 8h30 com apresentações culturais, exposições de artes visuais e de livros, ação poética e grafitagem. Das 17h às 20h30 estão previstas apresentações de dança, exibição de filmes, música, dança e exposições. O evento também envolve os diversos projetos culturais e coletivos artísticos de Marabá, promovendo a descentralização das práticas culturais na Unifesspa.

Confira a programação completa!