Unifesspa realiza a 6ª Jornada de Educação Especial e Inclusão (JEEI)

O Grupo de Pesquisas Dinâmicas Socioeducacionais, Diversidade e Políticas Públicas (GEDPPD) e o Instituto de Ciências Humanas (ICH) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa)

• Publicado: Quarta, 10 de Setembro de 2014, 20h07
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

Promovem entre os dias 23 a 25 de setembro de 2014, no Campus II da Instituição em Marabá, a 6ª Jornada de Educação Especial e Inclusão (JEEI). Tendo como tema “Olhando a educação como um direito: deficiência, inclusão, diversidade”, o evento tem o objetivo dialogar a produção acadêmica e as experiências docentes em educação escolar e inclusão da pessoa com deficiência.
Programação
A 6ª JEEI contará com a presença de palestrantes de renome nacional, entre eles a Profa. Dra. Valdelúcia Alves da Costa, da Universidade Federal Fluminense, que irá promover a palestra de encerramento “Formação e Inclusão na perspectiva da Teoria Crítica Palestrante”. Além de palestras, o evento contará com mesas-redondas, atividades culturais e grupos temáticos. Confira a lista aqui.
Inscrições
Para alunos ouvintes as inscrições vão até o dia 12 de setembro ou até se completarem 250 inscrições. O valor da inscrição é de 20 reais que devem ser pagos no ato do credenciamento (com exceção dos professores da rede pública, para quem a inscrição é gratuita, bastando encaminhar para o e-mail vijornada@hotmail.com cópia do contra-cheque, em mensagem intitulada "comprovante rede pública"). Para ter acesso ao formulário de inscrição basta acessar o blog do evento aqui.
Público-alvo
Alunos de graduação e pós-graduação (Unifesspa, UEPA, IFPA), ou egressos há até um ano (UFPA, UEPA, IFPA).
6ª Jornada de Educação Especial e Inclusão
Local: Campus II da UNIFESSPA em Marabá
Período: 23 a 25 de setembro de 2014
Inscrições: Para apresentação de trabalhos estão encerradas, para participantes ouvintes estão abertas até o dia 12 de setembro.
Para mais informações visite o Blog do evento: http://vi-jornada-eei.blogspot.com.br/

(Texto: Michelle Fernandes/ Estagiária da Assessoria de Comunicação da Unifesspa)