Proex faz mapeamento de perfil de alunos beneficiados com auxílios

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2016, 11h54
  • Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 12h00

banner mapeamento 730 X 270A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE/PROEX) está realizando o mapeamento do perfil dos alunos de cursos regulares que recebem os auxílios permanência, moradia e creche. O objetivo é identificar o perfil dos alunos que estão sendo atendidos pela assistência estudantil. Por isso, é necessário que todos os alunos realizem o preenchimento do questionário disponível no link https://goo.gl/forms/bjCuRsRsQeL6Wtly2).

É importante ressaltar que a pesquisa não tem como finalidade o corte e suspensão de auxílios, por isso, os discentes devem preencher o questionário com dados fidedignos com sua situação. Ressaltamos que o preenchimento do questionário é obrigatório.

Informações adicionais poderão ser obtidas presencialmente na DAIE/PROEX (Campus III), bem como pelos canais de atendimento da DAIE: telefone (94) 2101- 5907, mensagens enviadas via SAE (Sistema de Assistência e Estudantil) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..