Unifesspa divulga novo itinerário de transporte acadêmico entre os campi universitários em Marabá

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) divulga o novo itinerário do transporte coletivo para a comunicadade acadêmica entre os Campi Universitários da instituição em Marabá (PA).

• Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 20h16
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

As adaptações à grade de horários são para melhor atender aos estudantes, professores e técnicos-administrativos em educação da instituição que aos sábados participam de aulas no Campus III.
Confira os horários do ônibus durante a semana
Confira os horários de ônibus aos sábados
Nos novos horários do transporte da Unifesspa, quatro sábados serão atendidos no horário das 7 às 13 horas. As datas 20 e 27 de setembro, bem como 4 e 11 de outubro. Os outros dias da semana permanecem com os horários fixados no dia 11 de setembro.
O Departamento de Infraestrutura e Transporte (Dinfra) da Unifesspa lembra que a Prefeitura de Marabá já começou a oferecer transporte coletivo urbano municipal no dia 15 de setembro para o bairro Cidade Jardim a pedido da universidade, por meio do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU), e que, inicialmente, o itinerário do poder municipal pode sofrer adaptações para melhor atender as necessidades dos moradores do bairro Cidade Jardim e comunidade acadêmica.
(Texto: Fabrizio Franco/ Assessoria de Comunicação da Unifesspa/ (94) 8156-5797)