Ascom seleciona para duas vagas de estágio estudantes de qualquer curso superior da Unifesspa

A Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) publicou hoje (22/09) edital de seleção de estagiários. São duas vagas, uma para Redação Jornalística e outra para Implementação Web.

• Publicado: Segunda, 22 de Setembro de 2014, 22h35
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 11h59

O período das inscrições começa hoje (22/09) e segue até às 18 horas desta sexta-feira (26/09). As inscrições devem ser realizadas no atendimento do Centro de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), localizado no Campus I. Cada vaga possui uma ficha de inscrição específica.
De acordo com o Edital n.º 01/2014, estão aptos a participar da seleção alunos de quaisquer um dos mais de 30 cursos de graduação da Unifesspa. Para o estudante se inscrever no CRCA, é necessário apenas uma declaração expedida pela coordenação do curso ao qual está vinculado. Deve constar no documento se o candidato está regularmente matriculado, o ano ou semestre que está cursando. A declaração deve ser anexada a ficha de inscrição.

Confira o Edital n.º 01/2014
Baixe a ficha de inscrição para a vaga Redação Jornalística
Baixe a ficha de inscrição para a vaga Implementação Web
Ainda segundo o edital, o valor da bolsa do estágio não-obrigatório é de R$ 364, acrescido de R$ 132 referente ao auxilio transporte. Para ambas as vagas a seleção será por meio de prova de redação. A data para a aplicação do teste é dia 29 de setembro, às 14h30, na Sala 1, do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA), no Campus III, sob a responsabilidade de supervisão da Ascom.
Segundo o assessor de comunicação da Unifesspa, Fabrizio Franco, é importante que os candidatos cheguem com antecedência ao local de aplicação da prova, portando caneta de tinta cor preta ou azul. “O tema da redação será divulgado apenas no momento da aplicação do teste. A escolha do candidato se pautará pela qualidade da redação nos quesitos argumentação e criticidade em relação ao tema.”, pontua.
Seleção para estágio na Assessoria de Comunicação da Unifesspa
Inscrições: de 22 a 26 de setembro
Data da Prova: 29 de setembro, às 14h30
Local: Campus III