Licitação para construção do RU está temporariamente suspensa

• Publicado: Segunda, 14 de Novembro de 2016, 11h12
  • Última atualização em Segunda, 14 de Novembro de 2016, 11h26

ProjRU1A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi), suspendeu temporariamente a Licitação RDC Eletrônico 01/2016, para contratação de empresa de engenharia para construção do Restaurante Universitário. O aviso de suspensão foi publicado no dia 11 de novembro de 2016, no Diário Oficial da União, no Jornal Amazônia e no Portal da Unifesspa.

A suspensão ocorreu em cumprimento às normas estabelecidas pela legislação vigente, após pedido de esclarecimentos acerca do edital apresentado por uma empresa interessada no processo licitatório. De acordo com a Proadi, o edital retificado será republicado o mais breve possível, tão logo sejam concluídas as análises da planilha orçamentária e observados os prazos legais.

O RU será construído na Unidade III do Campus de Marabá e terá capacidade para preparar até duas mil refeições por turno, com refeitório refrigerado para atender 240 pessoas sentadas. O destaque do projeto é a cozinha industrial, com estrutura e espaço suficientes atender os futuros refeitórios das outras unidades do Campus de Marabá.