Divulgado resultado final do concurso para técnico-administrativos da Unifesspa. Confira a lista de aprovados!

• Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 15h14
  • Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2016, 15h19

Foi divulgado nesta sexta-feira (23), o resultado final do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos de técnico-administrativos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). O Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (CEPS/UFPA), responsável pela realização do certame, divulgou, no final da manhã, a lista dos aprovados por cargo na página do concurso na internet. Confira o resultado!

A Unifesspa ofertou 48 vagas distribuídas nos cinco campi da Unifesspa, sendo 40 vagas para a ampla concorrência, duas vagas para pessoas com deficiência e seis vagas para pessoas negras. Foram aprovados candidatos para as funções de Assistente em Administração (14 vagas), Técnico de Laboratório nas áreas de Física (2 vagas), Mineração (1 vaga), Química (1 vaga), Técnico de Tecnologia da Informação (4 vagas), Analista de Tecnologia de Informação - Área: Desenvolvimento de Software (3 vagas), Analista de Tecnologia de Informação - Área: Rede de Computadores (1 vaga), Arquiteto e Urbanista (1 vaga), Arquivista (1 vaga), Assistente Social (1 vaga), Bibliotecário-Documentalista (2 vagas), Contador (2 vagas), Engenheiro - Área: Engenharia Civil (3 vagas), Engenheiro - Área: Engenharia Sanitária (1 vaga), Secretário Executivo (8 vagas), e Tradutor e Intérprete (3 vagas).

A jornada de trabalho é de 40h semanais e a remuneração varia de acordo com o nível de classificação do cargo. Para os cargos de nível D, os salários são de R$ 2.175,17 e para os cargos de nível E, os salários são de R$ 3.666,54, ambos acrescidos de auxílio alimentação no valor de R$ 458,00. Os candidatos foram classificados mediante aplicação de Provas Objetivas, Discursivas, e Avaliação de Títulos, conforme determinado no edital.

Homologação e nomeações

De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da Unifesspa, Marcel Ferreira Miranda, o resultado final do concurso deverá ser homologado já na próxima semana e a previsão é que as nomeações sejam publicadas no Diário Oficial a partir da segunda quinzena de janeiro de 2017.