Reuniões do Unifesspa de Todos Nós serão retomadas nesta sexta-feira

• Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 11h15
  • Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 16h16

O programa Unifesspa de Todos Nós inicia, na próxima sexta-feira (17), o calendário de visitas aos institutos em 2017. O objetivo das reuniões, promovidas pela Administração Superior, é discutir os principais problemas existentes nas unidades acadêmicas e definir encaminhamentos e soluções para melhorar o desempenho das atividades de ensino, pesquisa e extensão na Unifesspa.

A primeira reunião do Unifesspa de Todos Nós, deste ano, será no Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas (IESB). Alunos, professores e técnicos administrativos devem participar do encontro, fortalecendo o debate e as ações em busca de melhorias no Instituto e no serviço prestado pela Unifesspa à sociedade. A reunião está marcada para começar às 17h, no miniauditório do PDTSA, na Unidade III do Campus de Marabá.

Próximas reuniões:

17/03, 17h – Miniauditório do PDTSA – Unidade III, Campus Marabá: Reunião da Administração Superior com a comunidade acadêmica do IESB.

24/03, 17h - Campus de Xinguara: Reunião da Administração Superior com a comunidade acadêmica do IETU.

31/03, 17h – Miniauditório do PDTSA: Reunião da Administração Superior com a comunidade acadêmica do IEDAR

07/04, 10h – Campus de Santana do Araguaia: Reunião da Administração Superior com os servidores (docentes e técnicos) do IEA.