PROEX seleciona bolsistas para Produção Audiovisual, Cineclube e Capoeira

• Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 16h19
  • Última atualização em Terça, 21 de Março de 2017, 16h19

A Diretoria de Ação Intercultural da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX/DAI) abriu inscrições para seleção de três bolsistas para atuar em projetos das áreas de Arte, Cultura e Educação com experiência em atividades de Produção Audiovisual, Cineclube ou Capoeira.

As inscrições dos candidatos – necessariamente alunos de graduação regularmente matriculados - são gratuitas e se encerram até às 18h desta quinta-feira, dia 23 de março, na sala da Diretoria de Ação Intercultural – DAI/PROEX, no 2º piso do Prédio Administrativo na Unidade III, campus Marabá– Loteamento Cidade Jardim.

Serão ofertadas três vagas para bolsa de extensão, cada uma no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais que serão pagas com recursos do PNAES. Os universitários podem ser de qualquer curso de graduação da Unifesspa no campus de Marabá e cursar entre o segundo e o penúltimo semestre letivo. Outros critérios e documentos necessários estão disponíveis no edital.