Aberto edital para graduandos da Unifesspa participarem de eventos coletivos

• Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 16h50
  • Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2017, 16h50
  • Acessos: 2063

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (DAIE/PROEX/Unifesspa) abriu edital direcionado para os graduandos de todos os trinta e um cursos superiores presenciais para que possam apresentar propostas e receber apoio à participação coletiva em eventos acadêmicos científicos, tecnológicos, esportivos, político-estudantis e culturais, na modalidade extracurricular, no país, por meio do agendamento de veículos de transporte coletivo da Unifesspa.

O incentivo à participação em eventos faz parte do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regulamentado pela Resolução nº 031/2015 CONSEPE (Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unifesspa), e neste ano prevê que as propostas deverão ser apresentadas por entidades estudantis representativas dos estudantes de graduação da Unifesspa, sejam eles, Centro Acadêmico, Diretório Acadêmico e/ou o Diretório Central de Estudantes. O edital estabelece que a duração da viagem completa, totalizando os dias do evento e translado ida e volta, não poderá exceder onze dias consecutivos.

Prazo para apresentação

O prazo para submissão de propostas terá início na data de publicação deste edital e término em 10 de outubro de 2017. Conheça o edital e veja os documentos necessários para inscrição em:  https://proex.unifesspa.edu.br/images/conteudo/proex/Editais/Editais_2017/Edital_005_2017_Apoio_a_participacao_coletiva_em_eventos.pdf