Ônibus que fazem integração entre unidades do Campus de Marabá têm novo itinerário

• Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2017, 17h12
  • Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 14h11

Os estudantes, servidores (professores e técnicos) e terceirizados que utilizam os ônibus coletivos da Unifesspa devem ficar atentos à mudança nos horários. Entrou em vigor, nesta segunda-feira (22), um novo itinerário, que permitirá a melhor integração entre as Unidades I e III do Campus de Marabá. De acordo com o chefe de Divisão de Transporte e Logística – DTL, Artur Santana, as alterações foram necessárias para garantir um melhor atendimento à comunidade acadêmica, que terá a partir da próxima semana, um aumento significativo de usuários, com o ingresso de novos alunos na Unifesspa, além da contratação de novos servidores. As alterações também respeitam os horários de início das aulas, informados pelo institutos que possuem cursos na Unidade III (ICH, IEDAR, ILLA E IESB).

Reforço de ônibus

Para dar mais conforto e garantir o atendimento a toda comunidade que necessita do transporte, foram disponibilizados mais 3 ônibus. No entanto, foi necessário excluir uma rota, que fazia a interligação entre a Unidade I (Folha 31) e a Unidade II (Folha 17). Os locais das paradas continuam os mesmos: Hospital Regional, Total Ville e Shopping Pátio Marabá. A DTL reforça que os usuários podem enviar sugestões de ajustes, caso sejam necessários, visando o melhor atendimento à comunidade universitária.

Novo itinerário

novo itinerario