Unifesspa abre seleção para segunda turma do Doutorado Interinstitucional em Engenharia Elétrica

• Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 17h26
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 17h26

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) está selecionando candidatos para o Doutorado Interinstitucional em Engenharia Elétrica (Dinter UFPA/Unifesspa/IFPA), que será ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Pará (UFPA), para formação de docentes e servidores da Unifesspa e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Pará (IFPA).

Estão sendo ofertadas 10 vagas, distribuídas nas áreas de concentração do PPGEE, divididas nas seguintes linhas de Pesquisa - área de Telecomunicações: Processamento Digital de Sinais; e Eletromagnetismo Avançado; área de Computação Aplicada: Redes e Sistemas Distribuídos; e Inteligência Computacional. Podem participar da seleção servidores das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) conveniadas (UNIFESSPA/IFPA/UFPA) e portadores (as) de diploma de graduação plena reconhecida na forma da lei, em Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações ou áreas afins.

Os documentos devem ser entregues pessoalmente (ou por procuração) no período de 01 a 30 de junho de 2017, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h, na sala da Pró Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit/Unifesspa), localizada no Loteamento Cidade Jardim, Avenida dos Ipês s/n, Prédio do Instituto de Ciências Humanas, 3º andar, Bairro: Nova Marabá/Cidade Jardim, CEP: 69.500-000. O resultado final será divulgado até o dia 20 de julho de 2017.

Para mais informações: Fone/fax: (91) 3201-7634, (94) 2101-7148

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira o Edital nº 01.2017 – PPGEE: PDF