Pesquisadores da Unifesspa lançam livro sobre Direitos Humanos nesta sexta-feira

• Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 17h39
  • Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 09h38

capalivroDireitosHumanosFADIR

O livro “Direitos humanos e educação básica: vivências e perspectivas”, organizado pela professora doutora Marlene Rodrigues Medeiros Freitas será lançado nesta sexta-feira, dia 23, às 17h, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (FADIR/Unifesspa), na Unidade I do Campus de Marabá.

A obra é fruto do trabalho de pesquisadores e alunos do curso de Especialização Educação em Direitos Humanos e Diversidade, concluído no ano passado, em parceria entre a FADIR/Unifesspa e a Universidade Federal do Pará (UFPA). Ao todo, 33 pessoas concluíram a especialização.

Na FADIR/Unifesspa, a coordenação do curso de Especialização coube à professora mestre Rejane Pessoa e a tutoria ficou a cargo da professora mestre Olinda Magno Pinheiro. No livro, há a participação de vários docentes da FADIR e de outros cursos da Unifesspa.