Filósofo fará palestra sobre felicidade para alunos de Direito

• Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 16h39
  • Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 17h05
  • Acessos: 1982

IEDS palestraDaviPassosokO professor, pesquisador, filósofo e escritor José Davi Passos, da Faculdade de Educação do Campo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (FECAMPO/Unifesspa) será o palestrante de amanhã, dia 29 de junho, às 17h, em sala de aula, do Ciclo de Debates do Direito, com alunos das turmas do Curso de Direito da Unifesspa. Autor do livro “Raízes da Filosofia da Educação: O nascimento da Pedagogia Ocidental”, Davi Passos vai falar sobre “Felicidade” sobre a perspectiva da filosofia.

Ontem, em Belém (PA) a Assembleia Legislativa do Estado do Pará realizou sessão solene de outorga de Título de Cidadania Paraense ao professor Davi Passos, em homenagem aos relevantes serviços prestados à sociedade e ao estado do Pará. Davi Passos possui graduação em Licenciatura Plena em Filosofia pelas Faculdades Associadas Ipiranga (1987), especialização em Filosofia Contemporânea pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais(1995), mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(2001) e tem um doutorado em andamento em Filosofia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).