Pesquisa da Unifesspa recebe destaque em evento nacional sobre Gestão do Agronegócio

• Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 16h53
  • Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2017, 17h01

O coordenador do Curso de Administração, professor doutor Rogério Ruas Machado, em parceria com os professores Leandro de Oliveira Ferreira (doutor) e Erica Júcio dos Reis Ferreira (mestre) do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (ICSA/Unifesspa), em Rondon do Pará, teve o artigo científico “Gestão da cadeia de suprimentos no agronegócio: uma proposta para a abacaxicultura no Triângulo Mineiro”, apresentado no II Simpósio em Gestão do Agronegócio, que é um evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração junto à Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (FCAV/UNESP).

Após a apresentação pelo professor Rogério, o artigo foi indicado como um dos oito melhores do evento e recomendado para publicação na Revista FACEF em edição especial. A revista FACEF é um Periódico científico voltado para a área de Ciências Sociais Aplicadas, classificada pela Qualis/CAPES, como B3, que se propõe a ser um divulgador das discussões nacionais e internacionais no escopo das ciências administrativas e de temas voltados para o Desenvolvimento Regional.

O artigo pode ser acessado no link: https://goo.gl/NPXtwT