Curso de Ciências Contábeis realiza I Ciclo de Palestras em Ciências Contábeis

• Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 09h24
  • Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 09h29

CICLO PALESTRA ICSANo último dia 23 de setembro de 2017, o Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) , campus de Rondon do Pará, realizou o I Ciclo de Palestras em Ciências Contábeis da UNIFESSPA. O evento contou com a participação da comunidade acadêmica, além de profissionais da área contábil do município e região.

A palestra de abertura sobre  “Responsabilidade  Civil do Contador” foi ministrada pelo professor da Universidade Federal do Pará (UFPA) e Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Pará (CRC-PA), Marco Macedo. Na programação houve a realização de mesa-redonda com debate entre os profissionais contábeis do município, que discutiram sobre as perspectivas do mercado profissional contábil em Rondon do Pará, tendo ampla participação da comunidade discente presente ao evento.

A coordenadora do curso, professora Marlla Feitosa, falou sobre a importância de eventos como este. "Por meio desse Ciclo de Palestras, conseguimos integrar a comunidade acadêmica à comunidade profissional de Rondon do Pará. É bastante rica essa troca de experiências entre alunos do curso de Ciências Contábeis e profissionais renomados no mercado local. A vinda do Professor Marco Macedo também abre novas parcerias para o nosso curso, tanto junto ao CRC-PA como a empresas e profissionais de todo o estado", avaliou.

CICLO PALESTRA ICSA II