Sede do DCE JR é reinaugurada neste sábado

• Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 10h29
  • Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 17h50

DCENeste sábado, 16, será reinaugurada a sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE) José de Ribamar, na Unifesspa. O espaço foi todo reformado e recebeu novos equipamentos que facilitarão a organização estudantil e a formação sócio-política dos discentes.

A Divisão de Manutenção do Espaço Construído (Dimec) da Unifesspa realizou o trabalho de reforma no ambiente, com várias melhorias na estrutura, desde substituição de paredes de madeira por alvenaria, das portas garantindo acessibilidade, revisão da instalação elétrica, troca do forro e de aparelhos de ar-condicionado por centrais de ar.

A solenidade de reinauguração da sede está marcada para as 14h30. Em seguida, os alunos participam da programação da Mucanpa, Mostra Universitária da Canção Paraense. A partir das 15h, no Tapiri da Unidade I, vai acontecer uma oficina de Carimbó e Lundu com a Banda Lavaite Penoso, de Belém. A programação segue até à noite com as culturais de encerramento da Mostra. Confira a programação completa da Mucanpa 2017.