Ordem de Serviço para implantação de laboratórios de áudio e vídeo será assinada nesta quinta

• Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 16h44
  • Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 18h01

32504767020 eff9f26ff7 z 1Será assinada, no próximo dia 8 de março, a Ordem de Serviço para a implantação dos laboratórios de Radiojornalismo e Telejornalismo do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), do campus da Unifesspa, em Rondon do Pará. Os laboratórios serão essenciais para as atividades de ensino, pesquisa e extensão dos alunos do Instituto, em especial, os estudantes do curso de Jornalismo, que inicia a primeira turma no segundo semestre de 2018.

A solenidade para a assinatura da ordem de serviço contará com a presença de professores, alunos e técnicos do Icsa, comunidade externa, além de autoridades políticas, entre elas, o senador Flexa Ribeiro, autor da Emenda Individual no valor de R$ 500 mil, aplicados na compra de equipamentos e obras civis para implantação dos laboratórios.

Os laboratórios de Radiojornalismo e Telejornalismo contarão com equipamentos modernos de áudio e vídeo, a exemplo de câmeras de vídeo e fotográficas, teleprompter, microfones, mesas de som, computadores, monitores de vídeo, entre outros itens essenciais para a produção audiovisual. A solenidade de assinatura está marcada para às 19h, no miniauditório do Icsa, Campus de Rondon do Pará.