Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Monitores

• Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 16h04
  • Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 08h56
  • Acessos: 1931

ESTÁGIO 2A Comissão de Apoio Estudantil e Cultural da  Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Unifesspa abriu processo seletivo de monitores para participação na "V Semana de Recepção e Integração dos Calouros Unifesspa" que acontecerá dos dias  02 a 06 de abril, na Unidade I, do Campus de Marabá. Esta seleção visa fomentar a participação dos discentes nos eventos acadêmicos, além de contribuir para o desenvolvimento de habilidades referentes à organização de eventos.

O discente interessado deve se inscrever através do link https://goo.gl/forms/ublC7074I4nwJnG23 e escolher uma comissão na qual se identifique, de acordo com as habilidades descritas, assim como, escolher o período e dias nos quais tenha disponibilidade.

O período de inscrição será de 6 a  13 de março de 2018 até às 17h30, podendo este prazo encerrar-se antes, conforme o preenchimento das vagas.

Os docentes precisam observar sobre a escolha de apenas uma comissão. Os monitores receberão certificados, desde que tenham a frequência mínima de 75% de participação.

A lista dos selecionados será disponibilizada no dia 14 de março na página da Unifesspa – www.unifesspa.edu.br.

Serviço:

Quaisquer dúvidas, os alunos podem entrar em contato pelo endereço ou pelo telefone abaixo:

DAPSI – Unidade I, atrás do Protocolo.

Telefone: (94) 2101-7159

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Inscrição: https://goo.gl/forms/ublC7074I4nwJnG23