Unifesspa oferta Teste de Proficiência Toefl neste domingo

• Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 09h54
  • Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 17h19

toefl 2018A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), juntamente com o programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), está com 45 vagas abertas para alunos, professores e servidores que pretendem fazer o Toefl ITP – Teste de Proficiência em Língua Inglesa para falantes não nativos. As provas serão realizadas neste domingo, dia 11 de março de 2018, às 14h30, no auditório central da Unidade II, Campus de Marabá.

Os testes que serão aplicados no domingo (11) são das provas remanescentes de 2017 que a Unifesspa recebeu e não há previsão para novas remessas em 2018. Para quem tem interesse é imprescindível aproveitar essa última chance. A Profa. Dra. Renata Lucena Dalmaso coordenadora do NucLi destaca que “recebemos 120 testes e é importante que todos eles sejam utilizados. Caso contrário, na próxima remessa (casa haja, mas ainda não há previsão) receberemos menos provas e teremos menos oportunidades das pessoas fazerem essa prova de proficiência sem custos. A título de comparação, a prova IELTS custa mais de R$800, e o TOEFL IBT custa $245 dólares”.

As inscrições para a prova ficam abertas até o dia 8 de março, três dias antes da aplicação e devem ser feitas pelo portal Isf Aluno (http://isfaluno.mec.gov.br/). A prova tem duração de aproximadamente duas horas e é dividida em três partes que avaliam três áreas específicas: compreensão auditiva, estrutura e expressão escrita, e leitura.

Para mais informações, consulte a página do NucLi-Unifesspa, ou entre em contato pelo telefone: (94) 2101-7154, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O NucLi fica localizado no 2º andar do prédio do ILLA, Campus III, Marabá. Também é possível seguir a página do núcleo no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009093415351.