Inscrições abertas para Monitores do IV FIA CINEFRONT

• Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 16h56
  • Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 17h13
  • Acessos: 1936
arte do cartazA Comissão organizadora do “IV Festival Internacional Amazônida de Cinema de Fronteira – CINEFRONT” abriu seleção de monitores com o objetivo de fomentar a participação dos estudantes que atuarão na produção do evento que vai acontecer dos dias 12 a 16 de abril de 2018 com programação em Marabá, Belém, Acampamento da Juventude Sem-Terra, Aldeias Indígenas, Araguaína – TO, Porto Grande – AP e Lima – Peru.
Esta seleção visa a habilitação de um grupo de discentes aptos a desenvolver ações com ênfase na atuação das diversas atividades desenvolvidas durante o festival. Os discentes interessados devem preencher o formulário de inscrição e aguardar a notificação das entrevistas que serão realizadas, visando selecionar um grupo de estudantes que participarão de uma formação em formato de mini-curso com a equipe do festival.
Os monitores selecionados receberão certificado de participação desde que tenham a frequência mínima de 75%. As inscrições serão realizadas no período de 08 a 10 de março de 2018 até às 12h, via preenchimento do formulário disponível em https://goo.gl/z86Nad.

Observações:
1. Os discentes serão notificados sobre a data e horário da entrevista por e-mail até dia 13 de março de 2018;
2. Após a entrevista os discentes serão notificados sobre a seleção para participação do mini-curso por e-mail até o dia 20 de março de 2018;
3. Período do evento: 12 a 16 de abril de 2018;
4. Os monitores receberão certificados, desde que tenham a frequência mínima de 75% de participação;
Em caso de dúvidas entrar em contato  com a Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantins (Proex) da Unifesspa, localizada na Unidade III, do Campus de Marabá (Loteamento Cidade Jardim) pelo telefone 2101-7167 ou por e-maill: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.