Curso de Ciências Contábeis da Unifesspa realiza I Atualiza Contábil

• Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 17h32
  • Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 17h41

29214459 429178737538404 7886213623708647424 nNo dia 26 de fevereiro, o Curso de Ciências Contábeis, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Unifesspa realizou no Campus de Rondon do Pará o I Atualiza Contábil da UNIFESSPA.
O evento contou com a participação da comunidade acadêmica, além de profissionais da área contábil de Rondon do Pará e região.
A palestra de abertura ficou por conta do Delegado do Conselho Regional de Contabilidade Professor, Joel Monteiro, o qual falou sobre E-social.
Em seguida, houve a realização de uma audiência entre os profissionais contábeis do município, o delegado do CRC Joel Monteiro, o Prefeito Arnaldo Rocha e a coordenadora do curso Marlla Feitosa, os quais discutiram sobre a profissão Contábil em Rondon do Pará.
"A Coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Marlla Feitosa, falou sobre a importância da efetivação das Parcerias que o curso vêm estabelecendo com o Conselho Regional de Contabilidade e outras Autarquias, procuramos integrar a comunidade acadêmica à comunidade profissional de Rondon do Pará. Essa relação é de extrema relevância para o compartilhamento de conhecimento entre alunos do curso de Ciências Contábeis e profissionais contábeis no âmbito Acadêmico ".