Literatura: Unifesspa divulga chamada de publicação coletiva e submissão de capítulos

• Publicado: Domingo, 25 de Março de 2018, 16h42
  • Última atualização em Domingo, 25 de Março de 2018, 16h43

Destaque LiteraturaEstá aberto o período de submissão de capítulos para publicação coletiva com o título “Ensino de Literatura e de Leitura Literária: desafios, reflexões e ações”.

O projeto de pesquisa Reflexões Metodológicas sobre leitura e ensino literários é coordenado pelo Profº. Marcos dos Reis Batista - da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

Os proponentes de capítulos para a publicação poderão ser graduados, pós-graduandos e pós-graduados.

Alunos de graduação também podem participar, desde que apresentem coautoria com seu orientador. Não há limite para o número de autores em cada capítulo. Do mesmo modo, cada autor ou autora poderá enviar quantos textos desejar. O texto deve ser, preferencialmente, inédito. Assim, como artigos revisados são aceitos desde que informados pelos seus autores a fonte primária.

A data-limite de envio dos textos será 30 de maio de 2018. Mais informações e normas podem ser adquiridas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..