Sinfra divulga horário especial dos ônibus da Unifesspa

• Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2018, 18h17
  • Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 08h51
Onibus UnifesspaA Secretaria de Infraestrtura da Unifesspa divulgou o horário especial de funcionamento do transporte circular entre as unidades I e III do Campus Marabá, que irá atender aos servidores no período facultativo de atividades administrativas, determinado pela Portaria 939/2018, emitida pela Reitoria nesta segunda-feira (28).

Nos dias 29 e 30 de maio, haverá apenas um horário de atendimento dos ônibus, com saída, às 8h, da Unidade I para a Unidade III  e retorno da Unidade III para a Unidade I, às 14h. A Sinfra informou, ainda, que não haverá transporte interunidades nos dias 1 e 2 de junho, devido a necessidade de abastecimento de combustível.

Sobre a Portaria

A Portaria 939/2018 publicada pela Reitoria da Unifesspa torna suspensas as atividades acadêmicas e determina ponto facultativo nas atividades administrativas do Campus de Marabá, nos dias 29 e 30 de maio e 1 e 2 de junho.  A decisão leva em consideração as dificuldades de deslocamento da comunidade universitária, em especial entre as unidades I e III, em razão do desabastecimento de combustível, resultante da paralisação dos caminhoneiros.

As atividades acadêmicas nos Campi de Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu e Xinguara permanecerão com funcionamento normal. A decisão contida na Portaria 939/2018, publicada na tarde desta segunda-feira (28), tem como objeto evitar maiores transtornos à comunidade acadêmica da Unifesspa.