Falet desenvolve projeto de extensão “Agenda Acadêmica”

• Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 09h21
  • Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 10h26

Destaque Agenda AcadêmicaA Faculdade de Línguas Estrangeiras e Tradução (Falet) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) promove o projeto de extensão “Agenda Acadêmica”.

As inscrições que são gratuitas já estão abertas para o projeto oferecido pela Faculdade. Ele será coordenado pelo professor do Instituto de Linguística, Letras e Artes (Illa) - Marcos dos Reis Batista, sendo destinado a graduandos(as) e pós-graduandos(as) de qualquer instituição de ensino superior da região de Marabá, e/ou profissionais interessados na temática.

O objetivo do projeto de extensão é oferecer a toda comunidade acadêmica da instituição e região eventos como minicursos, palestras e seminários no campo da educação metodológica com o intuito de colaborar com a melhoria e/ou com a manutenção do conhecimento científico.

Para se inscrever o interessado (a) deve encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo sem abreviatura, curso de formação (graduação ou pós-graduação) e/ou atividade profissional.

Neste mês de junho serão ofertados os seguintes minicursos: minicurso sobre projetos de pesquisa a ser realizado no dia (14/06); Desenvolvimento e manutenção do currículo Lattes (18/06); e Normas para trabalhos acadêmicos segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) nos dias (28 e 29/06).

O horário das atividades são das 14h às 18h, na sala 3, do prédio do Instituto de Linguística, Letras e Artes (Illa), na Unidade III, campus de Marabá da Unifesspa.