Unifesspa realiza minicurso sobre projetos de ensino, pesquisa e extensão

• Publicado: Sexta, 08 de Junho de 2018, 12h00
  • Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 12h03

MINICURSO PROEG PROEX PROPIT 01 06 06 2018Iniciou nesta quarta-feira (6) o minicurso - Projetos de ensino, pesquisa e extensão: apresentação dos programas e editais e orientações para elaboração de projetos, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) em parceria com as Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) e de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (PROPIT) da Unifesspa.

As atividades iniciaram com a mesa de abertura sobre o tema “Indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão” e a programação segue até nesta sexta-feira (8) no miniauditório da Geologia, na Unidade 2, Campus de Marabá, com carga horária de 22 horas.
O objetivo do minicurso é oferecer aos servidores, especialmente aos docentes da graduação da Unifesspa, o conhecimento acerca dos programas e editais de ensino, pesquisa e extensão, disponibilizados pelas pró-reitorias da universidade bem como de outros editais externos e abordar questões mais práticas, analíticas, relacionadas à elaboração de projetos.

Confira a programação completa

Dia 06 de junho

Manhã

08h às 9h – Dinâmica de apresentação do grupo.

09h às 12h – Mesa de abertura: indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

Tarde

14h às 18h – Programas Institucionais da Unifesspa voltados ao Ensino.

Dia 07 de junho

Manhã

08h às 12h – Projetos de Pesquisa.

Tarde

14h às 18h – Projeto de pesquisa com financiamento externo.

Dia 08 de junho

Manhã

08h às 12h – Extensão Universitária: natureza, programas, projetos e editais.

Tarde

14h às 16h – Extensão Universitária: natureza, programas, projetos e editais.