I Encontro de Desenvolvimento dos Servidores começa nesta quarta-feira

• Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 10h44
  • Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 16h38

Destaque Encontro de ServidoresEm comemoração ao aniversário de 5 anos da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, através da Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento (DDD) promove nos dias 27, 28 e 29 de junho o I Encontro de Desenvolvimento dos Servidores da Unifesspa.

No dia 27 de junho, das 8h às 12 horas, haverá o momento de credenciamento dos servidores da universidade, com informações e atendimento individual permanente durante o evento, sobre as respectivas carreiras de docentes e técnicos-administrativos.

No dia 28 de junho, às 8h, será a abertura oficial do I Encontro de Desenvolvimento dos Servidores da Unifesspa e às 8h30, a diretora da Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento Eliene Barros fará a apresentação da DDD.

O diretor Gilvandro Noronha fará a apresentação da Diretoria de Administração de Pessoal, às 9h da manhã.

Às 9h30 da manhã haverá a palestra “Qualidade de vida e relacionamento no trabalho” com a gerente de Vigilância à saúde do servidor a psicóloga Poliana Gonçalves Ferreira.

Às 10h30, haverá também a palestra: “Management 3.0: Uma nova abordagem para Gestão, ministrada pelo Diretor do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação, o prof. Msc. Vitor de Souza Castro.

À tarde, às 14h, haverá orientações sobre a carreira do técnico-administrativo com a coordenadora da Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento Giselle Batista.

Às 15h30, ocorrerá a apresentação da Divisão de Saúde e Qualidade de Vida, pela chefe da DSQV Sheila Freire.

Às 16h50, o I Encontro de Servidores tratará das Licenças no Serviço Público Federal com o coordenador da Coordenadoria de Aposentados e Pensionistas Jonatas Dault.

Já no dia 29 de junho, haverá um café da manhã para os servidores, às 8h da manhã. Às 9h, os servidores participarão da palestra: “O Papel do Líder como Integrador de Equipes”, com o palestrante professor e pró-reitor de Administração Msc. Hugo Pereira Kuribayashi.

Às 10h, o assunto será a Carreira Docente: Retribuição por titulação, Progressão funcional por desempenho acadêmico e Aceleração de Promoção, com a presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) Renata Fagury.

Às 11 horas da manhã, haverá Orientações sobre Estágio Probatório, com o coordenador da Coordenadoria de Acompanhamento de Desempenho e Carreira Thiago Dal Alba.

Haverá uma palestra sobre Legislação aplicada à Gestão de Pessoas, com coordenador da Coordenadoria de Legislação e Orientação Normativa Fernando Ferreira Rabelo.

Às 15h30, haverá a última palestra sobre “Gestão de Conflitos” com o pró-reitor da Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Progep) Marcel Miranda.

O encerramento se dará, na sexta-feira, às 17 horas.