Servidores da Unifesspa podem participar como coordenadores e orientadores do Programa de Apoio ao discente Indígena e Quilombola

• Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 15h41
  • Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 15h45

Chamada PblicaA Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Diretoria de Planejamento e Projetos Educacionais (DPROJ) convida docentes (do quadro efetivo) e técnico-administrativos da Universidade Federal do Sul e Sudeste Do Pará (Unifesspa) que participam de projetos relativos a políticas afirmativas (ensino, pesquisa e/ou extensão) e/ou tenham afinidade com questões relativas às comunidades quilombolas ou indígenas para participação, como Coordenadores de Projetos de Ensino e Orientadores de Discentes Apoiadores do Programa de Apoio ao Estudante Quilombola (PAEQUI) e do Programa de Apoio ao Indígena (PAIND).

Os professores e técnico-administrativos interessados em participar de um dos Programas devem encaminhar e-mail, até o dia 11 de julho de 2018, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O e-mail deverá estar intitulado, conforme o caso, em um dos tipos: “Interesse em participar como orientador de discentes apoiadores do Programa de Apoio ao Indígena – PAIND” e/ou “Interesse em participar como orientador de discentes apoiadores do Programa de Apoio ao Estudante Quilombola – PAEQUI”.

A DPROJ/PROEG também convida, na oportunidade, a todos que atenderem à presente chamada pública para participação em reunião a ser realizada em 12 de julho de 2018, na Unidade I (Tenda do NEAM), com início às 15 horas. O objetivo principal da reunião é definir um corpo de servidores da instituição para atuação como orientadores de discentes apoiadores (e Coordenadores de Projetos de Ensino) durante o segundo semestre de 2018 e ano de 2019 e, além disto, para tratar dos elementos iniciais do trabalho relativo aos programas supracitados.