Unifesspa divulga edital para seleção de bolsista do CTIC

• Publicado: Terça, 24 de Julho de 2018, 10h54
  • Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2018, 16h32

CTIC estágioO Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), abre inscrições para o processo seletivo de estagiários (as), para atuação na Divisão de Redes e Serviços de Internet (DIRSI), situada na unidade II do Campus de Marabá.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente por e-mail, no período de 30 de julho a 03 de agosto de 2018. Está sendo oferecida uma vaga, mais quatro cadastros de reserva e o início das atividades deverá ocorrer no dia 13 de agosto, mediante apresentação da documentação completa exigida no edital.

Para realizar a inscrição o candidato precisa enviar os seguintes documentos para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.: ficha de inscrição devidamente preenchida (encontra-se no anexo I do edital); curriculum vitae; carta de intenção (encontra-se no anexo II do edital).

Para participar os estudantes precisam estar cursando a partir 1º até o 6º semestre dos cursos de Sistemas de Informação e Engenharia da Computação na Unifesspa; possuir disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das atividades inerente ao CTIC (no período matutino ou vespertino); possuir conhecimento em Windows e Linux (como usuário); apresentar a documentação exigida no edital e não ser estagiário de outro setor/projeto ligado a Unifesspa.

O resultado final será divulgado até o dia 09 de agosto de 2018 no Portal Unifesspa. O estágio terá duração 6 (seis) ou 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses, sem gerar vínculo empregatício, observando-se a data limite da colação de grau. Os candidatos da lista de espera serão convocados à medida que forem surgindo vagas na Divisão de Redes e Serviços de Internet (DIRSI/CTIC) ou em outra unidade da Unifesspa que requisite.

Confira o Edital.

Etapa de Seleção

A seleção acontecerá no dia 06 de agosto em três etapas. Análise de currículo e carta de intenção; aplicação da prova escrita (com duração de uma hora) e entrevista. Caso o discente não apresente os documentos da primeira etapa ele será eliminado da seleção. Será atribuída nota de 01 a 10 na segunda e terceira etapas do processo seletivo. Será automaticamente eliminado do processo seletivo o candidato que obtiver nota inferior a 5,00. Caso ocorra empate na seleção, terá preferência o candidato de maior idade.