Projeto de Extensão: curso de Administração da Unifesspa recebe Prêmio Angrad 2018

• Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 09h33
  • Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 11h27
  • Acessos: 1925

PREMIO ANGRAD 2018O curso de Administração, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Unifesspa, vai receber o 1º Prêmio ANGRAD na categoria “Experiências Inovadoras de Ensino e Aprendizagem”, durante o 29º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD), em São Paulo, no último dia 26 de agosto.

O prêmio é uma conquista do projeto de extensão “Consultoria na Prática – Pré-consultoria Unifesspa”, coordenado pelo professor Gustavo Passos Fortes, e colaboração do professor Dr. Rogério Ruas Machado, coordenador do curso, Tiago Soares Barcelos, Carlos César Santos, Ciro André de Lima Campão e Juliana Moreira dos Santos, a bolsista do projeto.

O projeto, realizado em 2017, por meio do Programa Institucional de Bolsas de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex), objetivou contribuir com a comunidade local por meio de prestação de serviços de pré-consultorias a empreendedores da região de Rondon do Pará. Nessa ação extensionista, 47 estudantes do curso da área de gestão em negócios do ICSA puderam ter a vivência no contexto empresarial promovendo o alinhamento da teoria à prática no atendimento a 24 micro e pequenas empresas.

Além da premiação, o curso de Administração ainda participará com a apresentação do trabalho “Mudança para gestores de micro e pequenas empresas (MPE’s) em Rondon do Pará”, da estudante Tainá Nogueira. Sob orientação do Professor Rogério Machado, o objetivo do artigo foi levantar e analisar os aspectos culturais que na visão dos gestores as micros e pequenas empresas do município limitam e/ou facilitam a mudança como um processo evolutivo de suas organizações.

Conheça a lista dos premiados através do link: http://www.angrad.org.br/novidades/premio-angrad-confira-a-lista-de-vencedores/4609/