Empossados novos diretores de Instituto e Faculdades no Campus de Rondon do Pará

• Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 00h25
  • Última atualização em Sábado, 25 de Agosto de 2018, 01h08
  • Acessos: 1935

Destaque ICSA opt 05

Na manhã de quarta-feira (22), durante a programação que marcou o início do curso de Jornalismo no Campus de Rondon do Pará, um momento histórico para a Unifesspa, foi realizada a posse da nova diretoria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

Os professores Gabriel Moraes de Outeiro e Marcilene Feitosa Araújo foram empossados como diretor geral e diretora adjunta, respectivamente. Eles assumem os cargos anteriormente exercidos pelos professores Érica Júcio Reis e Jax Nildo Aragão Pinto.

O Instituto. que já abrigava os cursos de Administração e Ciências Contábeis, comemora, neste semestre, a conclusão das primeiras turmas. Durante a solenidade, também tomaram posse os novos diretores da Faculdade de Administração, os professores José Augusto Tavares Ferreira (diretor geral) e Marcus Felipe Frota Gama (adjunto). Os novos direores da Faculdade de Ciências Contábeis são os professores Mário César Sousa de Oliveira (diretor geral) e Hugo Azevedo Rangel de Morais (adjunto).

O novo diretor do Instituto falou do compromisso em fazer com que o ICSA avance nas ações de ensino, pesquisa e extensão e da sua disposição em dar continuidade ao trabalho desempenhado pelos ex-diretores para construir a excelência acadêmica no Campus de Rondon do Pará.

DSC 0359

DSC 0355